Moda Gospel

AS IRMÃS TAMBEM ESTÃO NA MODA !

POR : WELLYNGTON PEREIRA



As irmãs também querem andar na moda e os empresários perceberam isso. Pronto! Dois fatores para que se crie a tal da "Moda Gospel".
 

 
Não vamos negar que, sendo um segmento diferenciado, as evangélicas têm certos tipos de exigências na hora de comprar roupas e afins, e que produtos destinados à esse segmento são em certo ponto necessários. Digo "em certo ponto" porque existem algumas coisas que já beiram o ridículo.
 

Em Matéria do G1 sobre o Mercado da Moda Gospel, os depoimentos dos entrevistados me chamaram atenção:
 
 

Segundo Selma Felerico, coordenadora da pós-graduação na área de Comunicação da ESPM, especializada em estudos sobre o público feminino "a necessidade de segmentação vem se intensificando nos últimos anos. As mulheres evangélicas tinham muita dificuldade para conseguir roupas no estilo que precisavam e desejavam, porque a mulher evangélica também quer ficar bonita, na moda, quer frequentar os cultos bem vestidas. Ser vaidosa não é negativo” . 
 
Ou seja... era algo inevitável, pois o evangélico também tem poder de compra e logo logo os sedentos empresários descobririam que isso é uma mina de dinheiro. Foi o que aconteceu com a Som Livre, por exemplo, que admitiu  que o "gospel" é uma marca forte.


Blitz da Moda Gospel

Existem um número razoável de loja voltadas para esse público. Uma das mais conhecidas é a Raje Jeans, que regularmente aparece num programa que é uma espécie de "Blitz da Moda Gospel", onde o estilista da dicas "ungidas" para as irmãs: 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Coruripe + Gospel © 2012 - 2013 | Designed de Coruripe TV